segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Associativismo e Juventude 2008

Olá...
Tenho que enaltecer a participação de um dos mais recentes colaboradores da ADUFA. "Chegar ver e vencer"
Digo colaboradores porque a essência desta Associação prende-se com elementos que lhe dão força, num estatuto de voluntariado. É uma nobre característica que tarda em vulgarizar-se na nossa comunidade.
Desportistas apaixonados, juntam-se, criticam, colaboram, trocam conhecimentos, e se porventura um dia partem, levam inspiração para constituir grupos com a mesma filosofia. Acreditem que resulta. Sinto orgulho em testemunhar este sentimento porque não sendo viciado mas sim apaixonado, há muitos anos vivo esta experiência renovada em cada amigo que se aproxima por curiosidade e logo pergunta se pode ficar.
Jovens, Veteranos, Campeões ou Aprendizes, dão o seu melhor e não precisam subir ao palco. A prática defende o essencial e os resultados falam por si.
Não vou escrever um livro porque ficariam saturados com a leitura. Mas era indispensável deixar aqui um Especial Abraço ao José Moreira, sem esquecer que a colaboração dos restantes associados, é salutar e desejável. Até porque o seu contributo de Artífices e Vencedores é essencial numa associação como a nossa. Aguardo com alguma ansiedade a sua participação.
Um Abraço a todos ,
Barros Tanque

Sem comentários: