domingo, 8 de fevereiro de 2009

Olá amigos da Adufa, já estou de volta a casa embora de muletas. A operação decorreu bem, mas agora há uma recuperação que pelos vistos vai ser lenta e dolorosa, nada que não se resolva com o tempo. Hoje como aniversariante, estou feliz, mas gostava mais caso não estivesse preso a umas muletas. Só agora que ando de muletas, vejo o sacrifício dos que têm de fazê-lo sempre, como auxiliar permanente das suas vidas. Nem sempre damos o valor real ao que temos, por vezes lamentamo-nos por tudo e por nada, sem pensarmos no sofrimento que nos rodeia.
Quero enviar ao amigo tanque, votos de rápidas melhoras, já que tal como eu também sofreu uma pequena cirurgia. Que fique bem da mão para melhores lançamentos fazer, como comentou o Paulo na última reunião e também para melhorar o seu dia-a-dia.
Parabéns a todos os que receberam prémios no sábado em Valongo, fruto do seu labor e esforço, no ano transacto, que o repitam para o ano em curso e se possível com outros amigos da nossa colectividade.
Espero, que a prova de abertura nas caxinas, tenha decorrido bem apesar da chuva, e que tenha sido um adufense a ganhar.
A minha última mensagem foi escrita em verso, mas por lapso meu ou porque não dá para escrever mensagens em verso no blogue, esta saíu em prosa, o que destoa o sentido na sua leitura, o meu lamento. Pensava tentar descrever também a prova de Aveiro, mas assim não sei se o farei, até por não ter dados concretos da referida prova.
Um abraço do amigo Moreira

Sem comentários: